sexta-feira, 2 de julho de 2010

O começo....

Resolvi criar o blog, para dividir minhas experiências durante minha segunda viagem para o continente africano. Na primeira (dez.2008/ jan. 2009) vivi durante dois meses na Cidade do Cabo, viajei pelo litoral norte da Africa do Sul, e fiz com mais três amigos (holandês, coreana e suiço) um mochilão de acampamento pela Namibia! Foi uma experiência transformadora! ...quando voltei para o Brasil...so queria uma coisa...não parar, nunca mais de viajar!

Foi ai, que no desespero para fazer um segundo intercâmbio, fui assistir a palestra da AIESEC 2009,  aiii pronto....antes de viajar queria fazer parte da associação, compartilhar valores, desenvolver...me desafiar! Participei durante 1 ano e dois meses, como membro da AIESEC BELO HORIZONTE,e essa foi uma experiência que me fez crescer profissonal e pessoalmente! Em março de 2010, recem graduada, resolvi então buscar um novo desafio...agora seria a vez do intercâmbio...

.......bucar vagas, não era essa, talvez aquela na Rússia, Colômbia, Ucrânia, República Theca.....107 países, em todos os continentes....eee...ai lávou eu para o EGITO, trabalhar na Module Design, na cidade do Cairo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário